quinta-feira, 25 de novembro de 2010

BATUCAJÉ É DESTAQUE EM ITAÓCA


Batucajé em Itaóca

Apresentação em Itaóca


Descontração 1
Momento de Descontração em Itaóca 2
Varadouro

Varadouro Rio Ribeira
Varadouro
Varadouro
Visita ao viradouro

Lara, Miltão e o parceiro Jorge

Lara e Miltão(Artesão, compositor, sambista de Itapeva)

Pedrinho batrera em show em Itaóca

Batucajé e Sinhá Ana

Batucajé e a comunidade

Batucajé em Iporanga- Serra
Sarau na Rua Ponto de Cultura Coisas da Prosa(Iporanga)

Batucajé almoçando em Iporanga

O Grupo Batucajé do Vale esteve presente nas comemorações do aniversário da cidade de Itaóca no Alto Vale no Ribeira.O grupo foi destaque na noite do dia 20 de Novembro aniversário da cidade com canções do cotidiano popular na voz do cantador Antonio Lara e poemas interpretados pelo poeta Julio Costa .
O espetáculo teve momento marcante com homenagem ao dia 20 de Novembro, dia de Zumbi dos Palmares, na semana da consciência Negra.
Porém antes, na cidade de Iporanga, o Grupo participou de comemorações da semana da consciência no Ponto de Cultura Prosa na Serra, no bairro da Serra. O grupo realizou Sarau popular na praça diante do Ponto de Cultura durante feira comunitária.Já em Itaóca o grupo desfrutou de momentos marcantes como encontro com a artesã patrimônio da cultura popular do Vale, Sinhá Ana, interou-se com moradores, com artistas e artesãos presentes na feira na praça da cidade.No domingo o grupo visitou as corredeiras do Viradouro lugar em que o Rio Ribeira afunila num dos mais belos espetáculos da natureza.
O Grupo agradece a hospitalidade e o respeito que foi tratado em Itaóca e Iporanga e enaltece que a cultura ainda esta muito viva nas terras do Ribeira.


















Um comentário:

  1. MUITO BOM!!! CULTURA E ARTE PURA!!!JÁ OUVI VOCÊS CANTANDO E TOCANDO EM ILHA COMPRIDA E IPORANGA..GOSTARIA DE FAZER UMA PARCERIA, ESTOU CRIANDO UM BLOG SOBRE IPORANGA E O VALE DO RIBEIRA E GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL VOCÊS ME ENVIASSEM POR E-MAIL A BIOGRAFIA DO GRUPO E ALGUMAS FOTOS PRA PUBLICAR NO BLOG..O MEU E-MAIL É niltonflorindodasilva@hotmail.com

    DE UMA OLHADINHA NO BLOG:
    http://iporangaevale.blogspot.com/

    ABRAÇOS FICO AGUARDANDO..

    ResponderExcluir